POR GENTILEZA LEIA AS POLÍTICAS DE COMPRAS ANTES DO FECHAMENTO DO PEDIDO

Ao efetuar a compra estará de acordo com nossas políticas e não serão aceitas reclamações posteriores.
 
Olá, seja bem-vindo(a)!
Todo o nosso trabalho é feito com todo carinho e cuidado do jeitinho que você merece. Antes da compra leia nossas políticas de compras para evitarmos qualquer transtorno ou mal entendido.

ATENDIMENTO

Nosso atendimento é de segunda à sexta das 08:00 às 18:00 horas pelo nosso e-mail de atendimento: edepapelconvites@gmail.com ou WhatsApp (085)98608-9953. É importante que todas as informações, alterações e orçamentos sejam registrados. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil.

PRAZOS DE ENVIO PARA LAYOUT E ALTERAÇÕES

LAYOUT: 03 dias úteis (Para layouts que já temos prontos)
                05 dias úteis (Para modelo personalizado)


ALTERAÇÃO: Até 02 dias úteis

Poderão ser feitas quantas alterações forem necessárias sem acréscimo no valor. Porém é importante que reveja tudo que deseja para finalizarmos o mais breve pra você.

Os valores são referentes aos produtos prontos, a compra do convite não dá direito ao envio do arquivo para uso de terceiros. Caso queira o envio do arquivo para uso, cobramos um valor de R$50,00 (nesse valor está incluso o envio em alta resolução dos florais e brasão utilizados no convite).

Após aprovado o layout não poderá sofrer mais alterações, é importante que veja e reveja o texto e layout ao ser enviado, pois erros podem ocorrer e o convite será enviado conforme o modelo aprovado, não serão aceitas reclamações posteriores visto que ele foi enviado conforme o modelo aprovado.

Não trabalhamos com alterações de artes de outras empresas, a exemplo layout de convite, monograma, menu e etc.


LISTA COM OS NOMES DOS CONDIDADOS

A lista com os nomes dos convidados deverá ser enviada em formato word ou excel. Após enviada não será possível mais acrescentar ou retirar nomes. Enviamos tags extras em branco no caso de você querer substituir algum nome.

É de total responsabilidade do cliente o envio dela. No caso do não envio da lista com os nomes, as tags seguirão em branco para escrita manual. 
No caso do envio, a lista deverá ter os nomes conforme deseja que esteja descrito, por exemplo: Aos amados pais Paulo e Rebeca, À minha querida irmã...

IMPRESSÃO

As cores vistas na tela podem variar até 30% na impressão, pois o modo de cor digital e para impressão são de formatos diferentes e pode variar também de tela para tela. O mesmo vale de uma papel para o outro devido a quantidade de algodão utilizado no papel, alguns absorvem mais tinta que outros, pela porcentagem de algodão que ele contém. 

Para clientes que enviam a arte já pronta, é recomendado que envie a arte em alta resolução com qualidade para impressão, caso não esteja, não nos responsabilizamos pela qualidade da impressão, visto que a arte não criada por nós. 

Após o fechamento do pedido não será possível diminuir a quantidade de itens e nem fazer substituições. Por gentileza verificar bem antes a quantidade necessária. 

PRAZO DE PRODUÇÃO

O prazo de produção varia de acordo com o item escolhido, para convites 30 a 45 dias úteis. O prazo só é iniciado após a aprovação final do layout. Para pedidos urgentes pedimos que entrem em contato conosco antes de fechar o pedido para verificarmos a disponibilidade, pois dependendo da nossa agenda de trabalho pode não ser possível o envio antes do prazo.

No caso de necessidade de aumento no número de convites acima de 10 unidades durante o prazo de produção, será necessário aumentar o prazo em 03 dias úteis.   

Caso durante o processo de produção seja solicitado mais itens, o prazo será prolongado de acordo com a quantidade de itens, poderá variar entre 03 e 07 dias úteis, o prazo será iniciado somente após a confirmação do pagamento (data que o valor for creditado na conta).

O prazo de produção não inclui o prazo dos Correios.

CANCELAMENTO

Seu pedido poderá ser cancelado em até 07 dias após realizado, após esse período, o mesmo não poderá ser cancelado, não haverá reembolso por se tratar de um produto personalizado e também devido às despesas com as compras dos materiais para produção e criação da arte. Para evitar transtornos, por gentileza só fazer o pedido quando tiver certeza que deseja o produto, pois nosso trabalho é quase 100% artesanal. 

Em caso de cancelamento no período de 07 dias corridos, se o pagamento for feito em cartão de crédito ou transferência bancária, o mesmo será devolvido no prazo de 30 dias úteis.

 TROCAS E DEVOLUÇÕES E 

Pedimos por gentileza que verifique o pedido ao ser entregue, e nos informe em até 7 dias corridos caso algo não esteja de acordo com o pedido.

Produtos personalizados não poderão ser devolvidos. Todos os produtos são revisados antes do envio, mas caso siga com algum defeito pedimos que por gentileza entre em contato conosco por e-mail  informando o defeito e então buscaremos uma solução o mais breve possível.

PERMISSÃO DE REPRODUÇÃO

Todas as criações feitas por nós com as informações disponibilizadas podem ser utilizadas por nossa empresa para exposições, eventos, vendas e outras divulgações, sem a necessidade de prévia autorização, com exceção as artes enviadas e criadas pelo cliente. 

ENTREGA 

Enviamos para todo o Brasil via correios: PAC ou Sedex. O frete é escolhido no ato da compra. Se durante o prazo de envio você desejar alterar para outro frete, será cobrada a diferença. Após a postagem seu pedido será atualizado em até 02 dias úteis com o código de rastreio.
 

É DE PAPEL CONVITES E PAPELARIA PERSONALIZADA
CNPJ: 25.114.621.0001/27